Search
Close this search box.

3 combinações de frutas e vegetais para sucos

SUMÁRIO

Já parou para pensar que a natureza é capaz de produzir sabores tão diferentes quanto limão e maracujá, ou acerola e uva? Aqui na Natural One, a gente presta atenção em cada um deles – não é à toa que temos quatorze sabores de sucos. 

Além das frutas que vão sozinhas para a embalagem, a gente adora inventar novas receitas que misturam cores e sabores e, de preferência, resultem em sucos inusitados. Essa é uma maneira de fazer a diferença na sua vida, entregando sabor, hidratação, saúde e praticidade de uma vez só.  

As misturas de frutas e verduras potencializam o teor nutricional dos sucos – o suco verde e o suco detox não ficaram famosos por acaso, certo? Por isso, pedimos para a nutricionista dra. Edvânia Soares, CEO da Estima Nutrição e parceira da Natural One, explicar os benefícios de três combinações inusitadas – e deliciosas – do nosso catálogo. Você vai adorar saber o que há dentro de cada garrafa!

Numa boa: consuma nutrientes benéficos para a saúde por meio dos nossos sucos 100% naturais.

1. Suco Veggie Limão

A bebida de baixa caloria é uma combinação de seis ingredientes, entre frutas e verduras, que faz parte da linha de sucos refrigerados. Além do limão, a receita leva maçã, capim-santo, gengibre, espinafre e couve. “A união do capim-santo com o gengibre, que é termogênico, é excelente para a digestão e uma ótima opção de detox”, explica a dra. Edvania.

Ela ainda aponta que a maçã contém cálcio, fósforo, potássio e fibra solúvel e que hortaliças como couve e espinafre, caracterizadas pelo tom de verde-escuro, são ricas em fibras e ajudam a controlar o açúcar no sangue (alô, diabetes!).

2. Pink Lemonade

Um dos queridinhos da Natural One, o Pink Lemonade contém suco de limão e framboesa, além de maçã, que ajuda a adoçar. Unidos, os três ingredientes agem no sistema imunológico. “Essa combinação tem uma potente ação antioxidante e também trabalha como agente rejuvenescedor”, esclarece a especialista.

A framboesa é fonte de antioxidantes naturais, que são excelentes renovadores celulares. A fibra solúvel encontrada na maçã é responsável por ajudar no trato intestinal. “A maçã conta ainda com a quercetina, substância natural conhecida por melhorar funções cerebrais e ser excelente para a circulação”, explica a nutricionista.

3. Laranja e mamão

Que mistura saborosa, nutritiva e feliz! A laranja, já conhecida por ser rica em vitamina C, também conta com vitamina A, vitaminas do complexo B, cálcio, potássio, magnésio e fósforo. Já o mamão tem papaína, enzima com ação anti-inflamatória e digestora de proteínas. Além disso, a laranja e o mamão são alimentos fibrosos que atuam no sistema digestivo. Ótima opção para o café da manhã!

Esses três sucos fazem parte da linha refrigerada, que é aquela que precisa do friozinho da geladeira para manter o máximo do frescor, sabor e nutrientes dos sucos 100% naturais da marca.

Os sucos Veggie Limão, Pink Lemonade e Laranja e Mamão fazem parte da linha de refrigerados da Natural One. Você encontra esses sabores em mercados, padarias e lanchonetes de todo o Brasil. Dependendo da sua localização, também é possível comprá-los pelo site e recebê-los em casa.

Compartilhe

Sobre o Autor

Com uma variedade de artigos e dicas sobre alimentação saudável, atividade física e bem-estar, o blog oferece um conteúdo de qualidade e confiável para seus leitores.

VocÊ vai gostar de ler também

Além de ser conhecido pelas temperaturas mais amenas e pelas quedas das folhas, o outono também é...