Search
Close this search box.

Aprenda a preparar um smoothie de uva!

SUMÁRIO

Fruta espremida é suco. Fruta com água é refresco. Fruta com leite é vitamina. Fruta com iogurte é smoothie! 

A palavra, em inglês, vem de smooth, que quer dizer suave. Lá fora, smoothie virou nome de uma batida de frutas com iogurte que vai ao liquidificador ou mixer. 

Aqui no Brasil, provamos e aprovamos a ideia, já que o resultado é uma bebida de textura aveludada, nutritiva e refrescante – e que fica ainda melhor quando é bem gelada!

Preparar em casa é bem fácil e fica ainda mais prático com os sucos 100% fruta da Natural One. Como eles não têm conservantes nem açúcares adicionados, são perfeitos para um smoothie saudável.

A sugestão do dia é uma versão de smoothie de uva, mas você pode escolher outras combinações. Algumas sugestões: Suco de Manga, Suco de Maracujá, Suco de Goiaba, Suco de Pêssego

Receita de smoothie de uva

1 copo de Suco de Uva Natural One

1 pote de iogurte natural desnatado

3 cubos de gelo (opcional)

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador

Sirva gelado

Iogurte natural batido com suco natural: o resultado é uma bebida nutritiva e aveludada.

Algumas dicas

O smoothie pode ser consumido no café da manhã ou no lanche da tarde e agrada adultos e crianças. O iogurte tem proteína e ajuda a dar saciedade. Se você tem restrições à lactose, pode substituir o iogurte por um pouco de leite de coco ou de castanha.

 

Mostre o resultado lá no Instagram: siga e marque @naturaloneoficial.

Smoothie pronto para beber. Olha essa cor! E que tal uma hortelã para decorar?

Você encontra o Suco de Uva e Maçã, nas versões Ambiente e Refrigerado, com facilidade em todo o Brasil. Quer mais conforto? Compre pelo site da Natural One. A gente entrega a linha Ambiente em todo o país!

Compartilhe

Sobre o Autor

Com uma variedade de artigos e dicas sobre alimentação saudável, atividade física e bem-estar, o blog oferece um conteúdo de qualidade e confiável para seus leitores.

VocÊ vai gostar de ler também

Quem nunca chegou no meio da tarde e se sentiu completamente esgotado? Ou já passou por aqueles...