Search
Close this search box.

04 dicas para você se deliciar na praia de forma saudável

SUMÁRIO

Veja dicas preciosas do que levar para petiscar na praia e aproveitar seu momento relax com pé na areia.

Todo mundo que vai curtir o dia na praia sempre prepara aquela sacola com lanchinho e bebidas para levar, né? É de lei!

Preparar o seu próprio lanche em casa é melhor para o bolso e também para a sua saúde. Por isso, separamos 4 ideias do que levar para a praia; assim você pode pegar o seu solzinho de forma saudável e sem preocupações. Confira!

Palitinhos de vegetais

Um tira-gosto crocante vai muito bem na hora de ficar admirando o mar, né? Os palitinhos de vegetais substituem muito bem qualquer salgadinho e são uma delícia.

Para prepará-los, é muito fácil: basta cortar os vegetais de sua preferência em tiras e temperar com limão e sal. 

Espetinho de frutas congeladas

Além de muito saboroso por si só, o espetinho de frutas congeladas também é ótimo para gelar e saborizar qualquer bebida. 

Você pode fazê-lo no dia anterior e colocá-lo no freezer. O preparo é simples: basta separar as frutas de que você mais gosta e espetá-las num palito de churrasco. Se alguma fruta for grande, como a maçã, é só cortá-la em cubinhos.

Hidrate-se 

Em dias quentes, o corpo pede atenção redobrada à hidratação. Por isso, lembre-se de sempre beber muita água.

E para melhorar ainda mais a hidratação, você pode consumir frutas e legumes com alto teor de água, como melancia, morango, pepino e tomate.

Bebidas bem geladas

Leve sua sacola térmica Natural One para a praia. Ela é ideal para acompanhar os passeios, pois mantém os alimentos na temperatura perfeita e ainda traz cor e estilo. 

Dica de ouro (e bem fresquinha): coloque gelo e sal no fundo da sua sacola térmica para que as garrafas gelem mais rápido.

Gostou das dicas?

Pegue seus sucos Natural One favoritos e vá aproveitar a praia de forma saudável. Sinta a natureza! Acesse www.natone.com.br e encontre todos os sabores da líder de vendas de sucos 100% naturais no Brasil.

Compartilhe

Sobre o Autor

VocÊ vai gostar de ler também

O alto nível de açúcar no sangue é um dos problemas causados, entre outros fatores, por má...