Search
Close this search box.

fruta de cada signo - imagem de signos do zodiaco

Fruta de cada signo: confira qual é a escolha certa para o seu

SUMÁRIO

As escolhas que você faz na alimentação estão ligadas à sua personalidade. Nesse sentido, muito além de roupa, cor e vida amorosa, o zodíaco pode influenciar nas suas preferências de comida. Mas você já parou para pensar qual é a fruta de cada signo

Se você tem interesse em descobrir quais são as preferências gastronômicas dos signos do zodíaco, saiba que está no lugar certo! A seguir, a Natural One separou a opção preferida de cada signo e ainda explicou o motivo da escolha. Confira! 

Fruta preferida dos 12 signos 

No zodíaco, cada signo tem um papel importante. Elementos como água, terra, fogo e ar unem-se para criar todo o conjunto. Assim, são formados traços de personalidade únicos. Abaixo, você descobrirá que frutas como abacaxi, banana, manga e laranja estão nas opções que representam cada signo. 

1 – Áries

Ao mesmo tempo que são ácidos, os arianos adoram momentos de tranquilidade. Por isso, o limão é a fruta certa para este signo. Afinal, além de ter um toque cítrico, proporciona refrescância. Na Natural One, você encontra ele na limonada, que tem alto teor de vitamina C.

2 – Touro

Bastante popular no Brasil, a banana é conhecida por ser leve, escolha ideal para o signo de touro, já que pessoas deste signo são conhecidas por comerem muito. Dentre os benefícios da fruta, está o auxílio no bom humor, a melhora do sono, o aumento de energia e a diminuição de cãibras. 

fruta de cada signo - banana

3 – Gêmeos

A manga é a fruta que traz aquele gás para o corpo. Por conta disso, é perfeita para as pessoas do signo de gêmeos. A dica é investir em um shot matinal dela, que ajuda no fortalecimento da voz e da imunidade. Para isso, conte com o suco de manga da Natural One, que ainda possui laranja, maçã e maracujá em sua composição. 

4 – Câncer 

As pessoas do signo de câncer são conhecidas por serem sensoriais, intuitivas e sentimentais. Assim, a fruta que mais combina com elas é o abacaxi, que alia o sabor doce ao ácido. Dentre os benefícios da fruta, está o fortalecimento do sistema imunológico. 

fruta de cada signo - abacaxi

5 – Leão

Os leoninos entram com facilidade na rotina e acabam se cansando. Por isso, a escolha certa para eles é a laranja. Além da fruta, a cor é a do chakra sagrado e auxilia a ter mais paciência e a trabalhar o lado místico. Para quem tem uma rotina agitada, vale apostar nos sucos 100% naturais, como os da Natural One. 

6 – Virgem

O coco é uma fruta conhecida por ajudar no rejuvenescimento. Por isso, é a opção que melhor representa os virginianos. Afinal, eles são conhecidos por priorizarem a saúde. O óleo da fruta é um ótimo substituto para os óleos de cozinha tradicionais, já que é mais saudável.

7 – Libra

Além de ser anti-inflamatória e antioxidante, a cereja estimula a criatividade, característica que combina bem com os librianos. Isso porque ela é fonte de serotonina e melhora o sono e o humor. 

8 – Escorpião

Já para os escorpianos, as uvas pretas são perfeitas, uma vez que estimulam a calmaria e o entusiasmo, benefícios que as pessoas deste signo precisam. Ela também regula a glicose no sangue e diminui o risco de câncer. Na Natural One, você encontra o suco da fruta em embalagens de 180 mL a 1,5 L.

9 – Sagitário

O morango é associado ao coração, pois libera a libido, que influencia na vida amorosa. Por conta disso, é a fruta que melhor representa os sagitarianos. A fruta pode ser consumida in natura ou por meio de um suco ou drink. 

10 – Capricórnio

Os capricornianos são conhecidos por serem práticos. Por isso, se esforçam para fugir dos médicos. Sendo assim, a maçã, uma fruta rica em fibra, é a escolha certa. Dentre os seus benefícios, está o auxílio no funcionamento do coração e do intestino. Além disso, para maior facilidade, na Natural One, você já encontra o suco da fruta pronto e livre de conservantes. 

11- Aquário 

Quem é do signo de aquário sempre está pensando em algo. Por isso, o mamão é a fruta perfeita para esses nativos. Afinal, ele ajuda na saúde cerebral e ainda promove o bom funcionamento do intestino. Para variar no sabor, a dica é investir em sucos detox com a fruta e outros ingredientes. 

12 – Peixes

A melancia se destaca por ser refrescante, suculenta e leve, contribuindo muito com a nutrição. A dica para quem é do signo de peixes é não se esquecer de beber água todos os dias. Por conta disso, a fruta também pode ser uma boa aliada, pois contribui com a hidratação.

Natural One: sinta a natureza em cada gole! 

Agora que você já conhece a fruta de cada signo, que tal garantir a sua com os sucos da Natural One? Além dos sabores citados acima, a marca ainda conta com opções como beterraba, acerola, pêssego, caju, maracujá, limão veggie e pink lemonade. Todos são 100% naturais e livres de aromatizantes artificiais e conservantes.

Compartilhe

Sobre o Autor

VocÊ vai gostar de ler também

O maracujá se destaca não só pelo seu sabor refrescante, mas também por suas diversas vantagens para...