Search
Close this search box.

Na imagem há quatro sabores da bebida de aveia, lançamento de natural one

Tudo sobre as bebidas de aveia, o lançamento da Natural One

SUMÁRIO

A Natural One, que já é líder no segmento de sucos 100% naturais no Brasil, também está se consolidando como um importante player global de bebidas naturais.

A busca pela inovação e pela autenticidade é o que define a Natural One. Com uma proposta única no mercado de sucos naturais, a marca já conquistou seu espaço com produtos que priorizam a transparência e a natureza. Agora, mais uma vez, a empresa surpreende e lança sua nova linha de bebidas: as deliciosas bebidas de aveia.

 

As bebidas de aveia

As bebidas de aveia Natural One são a mais recente adição ao portfólio. Valorizando a pureza e a suavidade da aveia como ingrediente principal, essas bebidas estão disponíveis em quatro sabores incríveis:

Na imagem há a bebida original de aveia, lançamento da Natural One

  • Original: perfeita para quem aprecia a pureza da aveia. Com sabor suave e autêntico, a Bebida de Aveia Original oferece uma experiência única e natural.

Na imagem há a bebida de Frutas Vermelhas de aveia, lançamento da Natural One

  • Frutas Vermelhas: combinação refrescante que une a suavidade da aveia com o frescor e a doçura das frutas vermelhas, como morango e framboesa. Uma opção deliciosa e saudável para os amantes de sabores frutados.

Na imagem há a bebida original de aveia, sabor Cacau, lançamento da Natural One

  • Cacau: se você é fã de um sabor mais intenso, a Bebida de Aveia Cacau é a escolha certa. Com o sabor encorpado e marcante do cacau, essa opção vai conquistar os amantes de chocolate.

Na imagem há a bebida original de aveia, sabor Cappuccino lançamento da Natural One

  • Cappuccino: para os apreciadores de sabores mais complexos, a Bebida de Aveia Cappuccino traz uma mistura envolvente de cacau, café e canela. O resultado é um sabor marcante e irresistível.

 

Além de serem saborosas e extremamente cremosas, as Bebidas de Aveia Natural One também oferecem diversos benefícios à saúde. 100% naturais, são ricas em cálcio – essencial para a saúde – e não contêm açúcar adicionado ou conservantes, sendo uma opção saudável para todas as idades. Os quatro sabores atendem a diferentes preferências, tornando a experiência de consumo ainda mais prazerosa.

 

Versatilidade no consumo

Uma das principais características das Bebidas de Aveia Natural One é sua versatilidade. Elas podem ser apreciadas puras, acompanhando refeições, adicionadas a receitas ou consumidas em momentos de lazer ou treino. Ou seja: são bebidas ideais para diferentes momentos do dia.

 

Lançamento na APAS SHOW 2023

Na imagem há um registro do evento Apas

As Bebidas de Aveia Natural One foram lançadas durante a APAS SHOW 2023, um dos maiores eventos do setor supermercadista de todo o mundo – e fizeram muito sucesso! O lançamento reforçou a presença da empresa no mercado plant-based, mostrando sua adaptação às tendências do consumo de bebidas vegetais.

 

A conexão dos consumidores e nutricionistas com as bebidas de aveia

Uma pesquisa realizada pela RG Nutri destaca a conexão dos consumidores e nutricionistas com as Bebidas de Aveia Natural One. A aveia é vista como uma base que combina bem com outras frutas e é adequada para preparos que são levados para qualquer lugar. 

Os consumidores valorizam o sabor, o custo-benefício, a versatilidade e a naturalidade dessas bebidas, enquanto os nutricionistas destacam a importância do sabor e do custo-benefício para a aceitação dos pacientes, que valorizam produtos com poucos ingredientes e sem aditivos.

 

De bebida natural a gente entende

Os novos produtos da Natural One, assim como os sucos, passam por um cuidadoso processo de pasteurização e envase asséptico a frio, garantindo sabores autênticos e 100% naturais com validade de até oito meses.

Saia da caixa você também e experimente as bebidas de aveia, uma opção saudável e deliciosa para a rotina diária. Venha se encantar e conhecer todos os produtos da Natural One. Abra as portas para uma explosão de sabores verdadeiramente naturais, afinal, de bebida natural a gente entende. 

Compartilhe

Sobre o Autor

VocÊ vai gostar de ler também

O maracujá se destaca não só pelo seu sabor refrescante, mas também por suas diversas vantagens para...