Search
Close this search box.

Pink Lemonade

Natural One lança nova versão do Pink Lemonade em apoio ao Outubro Rosa

SUMÁRIO

A Natural One apresenta uma nova versão de um de seus produtos mais queridos em apoio ao Outubro Rosa. Estamos falando do Pink Lemonade, agora na embalagem de 300 ml. Além do já amado Pink Lemonade no tamanho de 900 ml, o lançamento da versão menor permitirá que mais pessoas provem o sabor e também participem desse movimento social importantíssimo que a Natural One abraçou junto com a Américas Amigas.

Essa edição limitada é uma iniciativa alinhada com nosso compromisso de promover um estilo de vida mais saudável para um público mais amplo. Assim, ressaltamos a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de conscientizarmos sobre o tema e o tornarmos parte de uma rotina saudável.

A iniciativa terá alcance significativo em milhares de pontos de venda, de norte a sul do país.

 

Nosso histórico

Em 2022, foram comercializadas mais de 150 mil embalagens exclusivas do Pink Lemonade. Nossa tradicional tampinha verde pela primeira vez mudou de cor: rosa. O rótulo também contava com QR code que direcionava todos os consumidores para o nosso blog, repleto de conteúdos dedicados ao diagnóstico precoce do câncer de mama, além de destacar a importância dos exames e do acompanhamento regular com especialistas.

 

A incidência de novos casos no Brasil

De acordo com o INCA (Instituto Nacional de Câncer), estima-se que haverá mais de 704 mil novos casos de câncer no Brasil no triênio 2023-2025, sendo que o câncer de mama representa aproximadamente 10% desses casos (cerca de 73 mil).

Isso significa que temos um papel importante a desempenhar no diagnóstico precoce, principalmente em regiões nas quais o acesso à informação e aos exames é mais difícil.

Democratizar o acesso à saúde e ao bem-estar faz parte do compromisso da Natural One. Agora, nosso objetivo é ajudar ainda mais pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mas como faremos isso?

 

Américas Amigas

A Américas Amigas é uma ONG e entidade promotora dos direitos humanos que promove a queda da mortalidade por câncer de mama por meio da conscientização, informação e acesso às formas de detecção e diagnóstico da doença.

Ao longo de sua história, a ONG já viabilizou mais de 1 milhão de mamografias, realizadas nos 23 mamógrafos doados, promoveu mais de 35 mil horas de capacitação para profissionais da área de saúde e doou cerca de 70 mil consultas e exames de detecção e diagnóstico de câncer de mama.

 

Na imagem há limão, frutas vermelhas e a garrafa de 300 ml de pink lemonade Narural One em uma cesta de palha

Natural One + Américas Amigas

Pelo segundo ano consecutivo, firmamos nossa parceria. Juntas, doaremos exames de detecção do câncer de mama, como mamografia, ultrassonografia, ressonância, biópsia, análise anatomopatológica e análise imuno-histoquímica. Serão contempladas mulheres em situação de vulnerabilidade em todo o território nacional durante os próximos 12 meses.

Entre outubro e dezembro, uma unidade móvel percorrerá o Estado de São Paulo levando exames para cerca de 4.400 pessoas em municípios da Região Metropolitana, Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de bairros das Zonas Sul, Norte e Leste da capital paulista. Outros 10 estados também serão beneficiados com ações da organização, nesse mesmo período.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

VocÊ vai gostar de ler também

O maracujá se destaca não só pelo seu sabor refrescante, mas também por suas diversas vantagens para...